top of page

Você não Investe em seu Negócio e Ainda quer que os outros Invistam

Atualizado: 12 de set. de 2023

É meu(inha) amigo(a), muitas vezes é preciso levar um chacoalho para resolver agir e fazer o que precisa ser feito.


No marketing digital não é diferente! As vezes a gente precisa "apanhar" para aprender a não repetir mais os mesmos erros.


E falo isso com muita familiaridade, pois, durante muito tempo fui um daqueles empreendedores muquiranas, sabe?


Aquele mesmo, que não investem no próprio negócio.


E como consequência disso, adivinha o que aconteceu?


Nada, isso mesmo, nada acontece, nem resultados e nem fracassos, sempre na mesma, eu não saía do lugar.


É engraçado e louco dizer isso, mas quando você passa a investir no seu negócio ele se expande (para cima ou para baixo).


Sei que você deve está se perguntando, mas o que eu devo priorizar e investir.


Então, vou te dar alguns conselhos aqui, seja inteligente e considere que para expandir o seu negócio o quanto antes, você precisa de:


1º Investimento: Conhecimento


Sabe aquele curso, livro ou mentoria que você sabe que pode levar o seu negócio para outro nível, mas você não investe, pois é, ele é o primeiro e melhor investimento que você pode fazer pelo seu negócio.


2º Investimento: Pessoas


Olha, essa é uma grande virada de chave na vida de um empreendedor. Todo negócio de sucesso precisa de pessoas! Você pode ser muito bom no que faz, mas não é possível crescer e alcançar sucesso sozinho. Pessoas são a base de qualquer negócio.


Timothy Ferris, autor de "Trabalhe 4 horas por semana", chamaria isso de "Mente Mestra".


3º Investimento: Tráfego pago


Esse é o meu favorito, não porque faço trafego pago para clientes, mas porque sei do benefício dessa ferramenta para quem quer alcançar sucesso no digital. Então, não tenha medo e invista o quanto antes, o máximo que puder!


Essas dicas fazem sentido para você? Então deixe um comentário abaixo com a sua opinião!


Se você está se sentindo perdido no mercado digital e não sabe o que fazer, então, vou deixar uma dica aqui para você: baixe o meu e-book gratuito!


No meu e-book gratuito: Os Segredos do Marketing Digital, o que eu transmito, é a consolidação do meu trabalho até aqui, é o compilado de tudo o que funcionou e que traz resultados reais! Se você aplicar corretamente os passos desse material, não tenha dúvidas de que você terá resultados expressivos!


Se você ainda não o baixou, então clique aqui para obter o acesso agora mesmo!




Tenha em mente que tudo acontecerá no tempo certo e você deve sempre seguir batalhando e potencializando seu negócio, sem jamais perder a fé em si e nem pensar em desistir.




Se você tem um sonho, você pode alcançar!

bottom of page