top of page

Como eu me Encontrei no Marketing Digital

Dessa vez, venho contar um pouco da minha história, como eu me encontrei no Marketing Digital.


Meu nome é Renan Almeida e originalmente eu sou um profissional da tecnologia, mas também da educação, mais especificamente, da tecnologia educacional.


Em 2017, criei o site ALMEIDA Soluções em Tecnologia, que segue no ar e que conta com novos materiais de forma semanal.


Nele eu transmito meu conhecimento da tecnologia de forma gratuita e bastante prática, com o intuito de ajudar os leitores em suas dificuldades técnicas.


Esse projeto é o meu divisor de águas dentro do mundo dos conteudistas para a web, pois é nesse projeto que eu descobri o que de fato traz resultados na internet e atrai o interesse dos visitantes, fato é que hoje meu site conta com milhares de visitas.


Pouco a pouco as oportunidades foram aparecendo e eu comecei a lidar com diferentes profissionais do Marketing Digital, o que me permitiu conhecer as diferentes faces desse trabalho.


Toda essa experiência me ensinou muito sobre o Marketing Digital, essa ferramenta incrível de trabalho virtual que ainda está em seu estágio inicial no mundo! Essa bagagem me permitiu encontrar novas oportunidades de renda com a produção de conteúdo para redes sociais, gerenciamento de campanhas publicitárias digitais e análise de resultados.


Hoje eu tenho diversas fontes de renda e tudo isso começou com o meu interesse em produzir conteúdos e passar para o mundo aquilo que eu sei. Entre minhas fontes de renda, destacam-se:


- Produção de artigos para clientes parceiros;

- Produção de posts de redes sociais para clientes parceiros;

- Gerenciamento de campanhas digitais;

- Venda de cursos online por meio de propaganda publicitária;

- Comissão pela atuação disponibilização de espaço publicitário (Google Adsense);


Tenha em mente que em sua vida, tudo acontecerá no tempo certo e você deve sempre seguir batalhando e potencializando seu negócio, sem jamais perder a fé em si e nem pensar em desistir.


Aproveito para te fazer um convite!


No meu e-book gratuito: Os Segredos do Marketing Digital, o que eu transmito, é a consolidação do meu trabalho até aqui, é o compilado de tudo o que funcionou e que traz resultados reais! Se você aplicar corretamente os passos desse material, não tenha dúvidas de que você terá resultados expressivos!


Se você ainda não o baixou, então clique aqui para obter o acesso agora mesmo!


Tenha em mente que tudo acontecerá no tempo certo e você deve sempre seguir batalhando e potencializando seu negócio, sem jamais deixar de acreditar em si e nem pensar em desistir (e se pensar, não o faça).


Se você tem um sonho, você pode alcançar!

bottom of page